Active Life Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Active Life Brasil
Active Life Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Active Life Brasil

189.1.172.175:7778


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Recado by : Miic

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Recado by : Miic Empty Recado by : Miic Dom Dez 13, 2009 9:30 pm

Own3d


Membro
Membro

Querro saber quem é o BURRO que fez esa merda no server ???
Ahhh , se fui traido e o MJ tiver augo a ver cm isso agent vai se ver na JUSTIÇA , ok? Os dados da conta da avó dele ja vale por tudo , sei a cidade que ele mora , Usando meu GM? Minhas casa?? Meu sistema de ban?? Ahh , Isso nao vai ficar keto nao , Esses burrao ai nem coodar sabem , Quer coodar? Pega um GM do thug lah e vai melhorando intao seus burro , corno , Agora , seja quem for , Se usar meu GM , aiii mais vai ser caso de policia e de justiça , Nao to nem ai se é meu amigo ou nao , quero mais é que se foda , Nao sabe coodar ? usa GM dos outros? é burro msm =x , Ahh mais isso nao vai ficar keto nao , me aguardem
Tem otra , quer abrir um server ? To poco me fodendo , eu coodo mt melhor que eses 2 MERDA que tao coodando , Eu abro um q vai derubar este ai :s
Mais tem uma coisa , Se usar meu GM vai virar casa de policia ou de justiça
Tem otra , Bruno dizendo q eu nao aceitava os trabalhos dele?
O cara nao me paso o GM , por isso eu tava arumando bugs e colokandos novas coisas e foi excluido automaticamente , se ele me pasase o GM .pwn poderia colokar , mais nao passo e fica fazendo merda , mais eles desta ekipe vao ter oq merecem Very Happy
Justiça os espera , nao to aki pra ficar conversando , to aki pra dar o recado , os cara faiz merda sem me consultar
Quem achava q o MJ era o dono , ele nao fazia MERDA NENHUMA so pagava o host e se achava o "dono principal" So fazia merda , colokava um mont de admin , ele q afundo o server , antes tava 30/30 e agora?? 11 Horas da noite , horario nobre , Vazio :d
Dou uma semana de prazo para tirar meu GM do ar , ou irei entrar com o proceso na justiça , os dados como eu ja dise sao da vo dele , titular da conta do vip , eu sei a cidade que ele mora ai sera facil , O recado esta dado :s
ksaoksaosakosak
Voces faliram o server msm 0/50 :s
Quando eu tava era 30/30 :s , Mais agora vou falar com o frodo , vamos fazer um gm des do começo e o server de vcs vai dar FAIL msm :s
Agora so joga admin nakele server neh?
Mais como eu ja dise ai /\ , nao vou repetir

Att : miic

2Recado by : Miic Empty Re: Recado by : Miic Dom Dez 13, 2009 10:26 pm

Poderoso Chefão


Membro
Membro

seu gm ???
eu fiquei 2 meses codando essa porra!
e vc fala seu gm!
se é loko!
vai la e processa eu vou la de testemunha e vamos desibola tudo!
vamos ver quen vai pra cadeia ^^
vc edita um GM roubado e depois fala seu GM ?
vai toma no cú vc não passa de um leecher noob!
vai aprender a codar pega um godfather e traduz e não tira os creditos!
e depois vc pode falar seu GM!
seu noob do caraiu!

3Recado by : Miic Empty Re: Recado by : Miic Seg Dez 14, 2009 2:24 pm

Bruno_TwilighT

Bruno_TwilighT
Administrador
Administrador

Miic Preciso de falar URGENTEMENTE COM VC pq andar a brincar comigo nao (nao tou falando de vc)


!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Att Bruno
TOPICO MOVIDO

https://activelifebrasil.forumeiros.com

4Recado by : Miic Empty Re: Recado by : Miic Seg Dez 14, 2009 3:08 pm

Michael_Jackson

Michael_Jackson
Administrador
Administrador

Me fala Tudo que tu fez e eu tiro.

5Recado by : Miic Empty Re: Recado by : Miic Qui Dez 17, 2009 11:50 am

Albert_Wesker

Albert_Wesker
Administrador
Administrador

É o seguinte seu xupador de bolas vc foi la no meu server enxe o saco do meu adm falando q era GM roubado,roubado é o seu cu fdp,esse gm é todo baseado no gm do Poderoso Chefão e totalmente editado pelo Bruno a 2.3 do thug life city,e outra se vc ir la no meu server falar merda de novo eu vo pegar seu ip e vo fazer fritar sua net,e pior se eu achar seu server ele fica off pro resto da sua vida,quem me conhece sabe do q eu so capaz,então larga mão de ser idiota nub e retardado pq esse gm naum é seu porra nenhuma se duvidar tu naum sabe progamar nem um microondas,vai la no meu server denovo pra tu ver.²

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos